Páginas

domingo, outubro 10, 2010

Tendência: Clogs

Todos os Blogs de moda que se prezem estão comentando sobre este sapato um tanto quanto polemico, e por isso muitas pessoas estão aderindo essa tendência que chegou para ficar, mas o que muitos não sabem é como ela chegou até aqui, e é sobre isso que iremos falar na tag Tendencias, sobre a historia da tendência escolhida e também postaremos algumas formas de utiliza-la.


Os Clogs apareceram na temporada de verão 2010 da Chanel, desde então já estavam nos pés das celebridades mais conceituadas no quesito moda.

Alexa Chung, Katie Holmes e Demi Lovato.

Os Clogs de hoje em dia tem uma leve semelhança com os famosos tamancos holandeses, mas isso não é mera conhecidencia, eles foram inspirados neles, tanto é que tem o mesmo nome, e ambos são caracterizados pelo solado de madeira, e podem ser de qualquer cor e com diferentes tipos de saltos.



Fotos para se inspirar:
(Clique na imagem para amplia-la)


Acho que os Clogs tem tudo para continuar no mundo da moda por um bom tempo, mas o que lhe falta são seguidores, afinal seu estilosinho folk e desconfortavel não agrada a todos, mas os estilistas estão tentando deixa-lo cada vez mais usavel, como o Clog estampado da Miu Miu, por exemplo. E você, acha que os Clogs vão aguentar firme as critícas e continuar fazendo sucesso ?

Beijinhos, Fê Kowalski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails