Páginas

domingo, outubro 10, 2010

Entre no estilo rock com The Runaways!

Nesta ultima sexta-feira estreiou aqui no Brasil o filme The Runaways - As Garotas do Rock, o filme não traz apenas um elenco de peso, com Dakota Fanning e Kristen Stewart, traz também muitas referencias de moda e estilo do Rock dos anos 70.

O filme serviu de referencia para os estilistas Jean Paul Gaultier e Balmain criarem suas ultimas coleções;


É impossivel assistir ao filme e não sentir vontade de sair pelas lojas procurando por saltos plataformas, jaquetas de couro, blue jeans de cintura alta, e afins. O figurino foi todo dirigido por Carol Beadle, que mostra que as tendências atuais já faziam sucesso nos anos 70, como looks lingerie, por exemplo.

Foto das garotas de The Runaways, banda que inspirou o filme.

Kristen Stewart e Dakota Fanning durante as gravações de The Runaways.

Looks the Joan Jett, personagem interpretada por Kristen.
Looks de Cherrie Currie, personagem interpretada por Dakota Fanning.

Beijinhos, Fê Kowalski.

2 comentários:

  1. oi, gostei do seu blog e to seguindo . as clogs tão arrazando, mas segue o meu tb ? :D

    se quiser depois manda o msn pra poder trocar ideias sobre o blog e coisas assim .

    http://futilidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhh, to começando com meu blog agora.. mas quando eu vi o seu, até me animei. Tá muito gracinha! haha Adoro The Runaways, nunca vi o filme.. vou ver se eu acho por aqui.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails