Páginas

sábado, outubro 09, 2010

Let's start !

Não sei ao certo como começar um Blog, mas sempre os observei e acho que a melhor forma de começar um é falando um pouco sobre o objetivo dele. Bem, eu sempre tive uma obsessão pela moda, ela faz parte da minha vida desde que me conheço por gente, também leio muito sobre o assunto, então acho que sou qualificada o suficiente para escrever sobre moda. A questão agora é, quem sou eu. Me chamo Fê Kowalski, minha idade não vem ao caso, afinal ela é apenas um numero que definitivamente não fala nada sobre mim, o que você pensa sobre mim também não é algo que levarei em consideração, o que me importa mesmo é se vocês irão entender o que falarei aqui diariamente. Então espero que gostem do Blog, comentários são sempre bem vindos, e não se esquecam de nos adicionar nos seus favoritos.

Beijinhos, Fê Kowalski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails